O valor do Campeonato Brasileiro – Série B

Artigo Especial

O Campeonato Brasileiro da Série B atrai cada vez mais a atenção dos torcedores por envolver vários clubes históricos e permitir o lançamento de jovens promessas ao futebol brasileiro. O campeonato é um dos mais competitivos do calendário nacional e considerado mais difícil até mesmo que o da primeira divisão.

Alguns clubes bem tradicionais estarão presentes na edição de 2019 tais como América-MG, Vitória, Bragantino, Criciúma e Ponte Preta, além de ex-campeões da Série A como Coritiba (campeão de 1985) e Guarani (campeão de 1978) – sem contar o Sport, campeão do sempre polêmico campeonato de 1987.

Na temporada passada, alguns jogadores ganharam destaque e se transferiram para outros clubes, sendo o caso mais famoso o de Gustavo Henrique, o Gustagol, que conseguiu uma vaga no Corinthians e teve um ótimo início de temporada em 2019. Além dele, outros atletas promissores e também veteranos tiveram destaque na competição:

  • Guga – o lateral-direito fez um ótimo campeonato pelo Avaí, e, com apenas 20 anos, foi um dos principais nomes do torneio. Ele chamou a atenção do Atlético Mineiro, clube para onde ele se transferiu no final da temporada de 2018;
  • Uma outra agradável surpresa foi Michael Richard, que apesar da baixa estatura (1,66m de altura), mostrou-se uma agradável surpresa, distribuindo o jogo e marcando também alguns gols para a sua equipe, o Goiás;
  • Um valor já consolidado, que já teve passagens pela Europa, nomeadamente pelo Sporting de Lisboa, é Marcelo Boeck. O guarda-redes brasileiro de 34 anos continua a mostrar a sua enorme qualidade, tendo ascendido com o Fortaleza para o Brasileirão da Série A, onde se espera que o mesmo continue a mostrar todo o seu nível.

 

Com muito equilíbrio e sem favoritos, o Brasileiro da Série B deste ano promete muita disputa até o fim pelas quatro vagas à elite do futebol nacional.

 

Acompanhe o Brasileirão B no 777score.com.br

O site https://777score.com.br é um dos melhores sites disponíveis para acompanhar esse campeonato. Por ser uma segunda divisão, muitos dos sites atuais não permitem acompanhar a Série B ao vivo, e muitas das vezes nem disponibilizam a classificação nem qualquer outro dado estatístico.

No entanto, o 777score possui tudo sobre o torneio, com notícias, estatísticas e muito mais.

Além da Série B, essa plataforma estende-se a outros torneios, tais como:

  • Premier League;
  • Campeonato Espanhol;
  • Serie A Italiana;
  • Bundesliga;
  • Ligue 1 Francesa.

Competições europeias como a UEFA Champions League ou UEFA Europa League, podem ser acompanhadas por qualquer visitante, uma vez mais com toda a informação necessária. Devido a todo o mercado que abrange e o conteúdo que oferece, esse site de resultados é dos mais eficientes e completos que podemos encontrar hoje em dia no mundo online. Vale a pena conferir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *