in

Como ver futebol ao vivo pela internet

Artigo Especial

Os serviços de transmissão de jogos ao vivo pela internet crescem a cada dia. O termo correto para estes serviços de vídeos online chama-se serviços de streaming. A Netflix, por exemplo, é um serviço de streaming de vídeos, enquanto que outras empresas, como a DAZN, oferecem serviços de streaming especializados em esportes ao vivo, seja boxe, beisebol, basquete, tênis, e até mesmo futebol. Para obter a melhor experiência de streaming, sua velocidade de internet deve ser de pelo menos 5 Mbps (ou 25 Mpbs para 4k). Acesse www.speedcheck.org e faça agora um teste para ver se a velocidade da sua internet é rápida o suficiente!

Você, leitor (a), que está fora do país ou em qualquer outro local do Brasil, pode ver jogos de futebol de qualquer região que desejar, do computador ou celular, com o sistema de streaming na internet. Para isso, basta ter, além da conexão, um aplicativo VPN, que vai permitir que você escolha o país de onde está acessando virtualmente. Recomendamos o ExpressVPN. O processo é simples:

 

  1. Abra o aplicativo;
  2. Escolha o país onde o jogo desejado será transmitido;
  3. Entre no site do canal de TV que está transmitindo a partida.

 

Você pode assistir partidas do futebol europeu, do seu time preferido fora do Brasil, de jogos de futebol americano, boxe e beisebol, tudo ao vivo e com qualidade.

Veja como funciona no vídeo abaixo:

 

Acesso rápido às melhores ligas do mundo

 

É fácil notar que a seleção canarinha está jogando muito mal comparado ao que jogava antes do 7 a 1. Além de ter perdido a motivação, a maioria dos nossos bons jogadores jogam na Europa. Fica difícil criar um time vencedor quando não se tem tempo nem para treinar direito o plantel.

No Velho Continente, temos as ligas mais fortes do planeta como a inglesa, alemã, italiana, francesa, portuguesa e espanhola. Para ver um jogo italiano, por exemplo, basta escolher a bandeira da Itália numa boa VPN e entrar em um dos sites de um canal de TV italiano que esteja transmitindo a partida. Outra vantagem em utilizar a VPN é que, além de ajudar a acessar conteúdo de outros países, ela protege o seu computador e celular de vários vírus e ataques de hackers. É a tecnologia jogando junto com os amantes dos esportes.

Estádio da Luz – A Catedral Encarnada

Seleções Imortais – EUA 1991-1999