Os jogadores mais valorizados da Série A do Brasileiro


 

A janela de transferências da metade da temporada fechou no Brasil, com os clubes da Europa também não podendo mais fazer negócios. Isso significa que o ônus está agora na segunda metade da temporada do Brasileiro Série A, no qual o atual líder, Atlético Mineiro, é o favorito para vencer e a escolha ideal se você estiver procurando realizar uma aposta online. Porém, enquanto alguns treinadores principais terão o prazer de manter o seu precioso patrimônio ou sua futura estrela, os olheiros dos maiores clubes de todo o mundo ainda seguem de olho em reforços antes da próxima janela de transferências.

Portanto, como é só uma questão de meses até os clubes voltarem a fazer novas contratações, vamos dar uma olhada em alguns dos jogadores mais valorizados atualmente na Série A. 

 

Gabriel Barbosa – 26 milhões de euros

O atacante debutou no Santos, ganhando uma grande mudança para o gigante italiano Inter de Milão da Série A em 2016. Seu desempenho não causou tanto impacto pelas bandas do San Siro nem quando foi emprestado ao Benfica, mas sua carreira mudou completamente quando retornou ao Brasil para jogar no Flamengo, em 2019. Desde aquele ano, Gabriel Barbosa já ganhou nove troféus com o Rubro-Negro e marcou 88 vezes em 119 partidas. O brasileiro está muitas vezes ligado a uma mudança de volta para a Europa e, embora não o descartemos num futuro próximo, por enquanto, ele está ajudando maciçamente o Flamengo nas dicas de apostas da Série A

 

Gabriel Veron – 18 milhões de euros

Parece ser apenas uma questão de tempo até que Gabriel Veron faça suas malas e vá para o Velho Continente. O jogador de 19 anos assinou contrato com o Palmeiras e marcou diversos gols nas categorias de base antes de fazer sua estreia na equipe principal em 2019. Em dezembro daquele ano, marcou duas vezes e ajudou na vitória de 5 a 1 sobre o Goiás, tornando-se o segundo jogador mais jovem a marcar para o Palestra. Desde então, ele tem sido especulado no Liverpool, Arsenal e Manchester United.

 

Giorgian De Arrascaeta – 18 milhões de euros

Segunda estrela do Flamengo nesta lista, Giorgian De Arrascaeta também tem um valor de mercado de cerca de 18 milhões de euros. O meia-atacante uruguaio iniciou sua carreira no Defensor Sporting em Montevidéu, mas, ao longo dos últimos anos, tornou-se um dos melhores meio-campistas da Série A. Depois de ajudar o Cruzeiro a conquistar duas Copas do Brasil e o Campeonato Mineiro, Giorgian De Arrascaeta mudou-se para o Flamengo por um recorde de R$ 63 milhões em 2019, e desde então ajudou o time a conquistar nove grandes troféus, marcando golaços épicos e dando assistências sensacionais. O jogador de 27 anos já esteve ligado ao Wolverhampton Wanderers e ao Monaco no passado, mas continua no radar para a próxima janela de transferências.

 

Dudu – 18 milhões de euros

Outro palmeirense da lista, o meia/atacante teve uma passagem de sucesso pelo Palmeiras entre 2015 e 2019 e foi um dos principais nomes do time bicampeão brasileiro em 2016 e 2018 e da Copa do Brasil de 2015. Tanto sucesso despertou o interesse do futebol do Catar, para onde o jogador foi em julho de 2020. Em 2021, o jogador retornou ao Verdão e agregou ainda mais valor ao elenco alviverde e ao Campeonato Brasileiro como um dos atletas mais valorizados do torneio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Conteúdo protegido. Precisa de algo? Entre em contato com o autor.