Como ver futebol ao vivo pela internet

Artigo Especial

Os serviços de transmissão de jogos ao vivo pela internet crescem a cada dia. O termo correto para estes serviços de vídeos online chama-se serviços de streaming. A Netflix, por exemplo, é um serviço de streaming de vídeos, enquanto que outras empresas, como a DAZN, oferecem serviços de streaming especializados em esportes ao vivo, seja boxe, beisebol, basquete, tênis, e até mesmo futebol.

Você, leitor (a), que está fora do país ou em qualquer outro local do Brasil, pode ver jogos de futebol de qualquer região que desejar, do computador ou celular, com o sistema de streaming na internet. Para isso, basta ter, além da conexão, um aplicativo VPN, que vai permitir que você escolha o país de onde está acessando virtualmente. Recomendamos o ExpressVPN. O processo é simples:

 

  1. Abra o aplicativo;
  2. Escolha o país onde o jogo desejado será transmitido;
  3. Entre no site do canal de TV que está transmitindo a partida.

 

Você pode assistir partidas do futebol europeu, do seu time preferido fora do Brasil, de jogos de futebol americano, boxe e beisebol, tudo ao vivo e com qualidade.

Veja como funciona no vídeo abaixo:

 

Acesso rápido às melhores ligas do mundo

 

É fácil notar que a seleção canarinha está jogando muito mal comparado ao que jogava antes do 7 a 1. Além de ter perdido a motivação, a maioria dos nossos bons jogadores jogam na Europa. Fica difícil criar um time vencedor quando não se tem tempo nem para treinar direito o plantel.

No Velho Continente, temos as ligas mais fortes do planeta como a inglesa, alemã, italiana, francesa, portuguesa e espanhola. Para ver um jogo italiano, por exemplo, basta escolher a bandeira da Itália numa boa VPN e entrar em um dos sites de um canal de TV italiano que esteja transmitindo a partida. Outra vantagem em utilizar a VPN é que, além de ajudar a acessar conteúdo de outros países, ela protege o seu computador e celular de vários vírus e ataques de hackers. É a tecnologia jogando junto com os amantes dos esportes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *